Sistema de Cobrança


Havendo atraso ou não pagamento das parcelas na forma e datas acordadas entre as partes, a cobrança será realizada da seguinte forma:

05 dias de atraso: E-mail de cobrança ou notificação por mensagem instantânea sendo SMS, WhatsApp, Telegram...  (cobrança 1)

15 dias de atraso: interrupção da prestação de serviços e carta de cobrança

25 dias de atraso: 1ª ligação cobrança (cobrança 2)

30 dias de atraso: Notificação extrajudicial de cobrança e rescisão contratual

40 dias de atraso: Inscrição no SPC / Protesto em cartório

50 dias de atraso: O caso será entregue ao escritório jurídico que representa a ALOOM MARKETING para proposição de Ação de Cobrança.


Você achou esse artigo útil?



  • Regularize suas dívidas

    Negocie e regularize os seus débitos com rapidez e segurança ou solicite um atendimento personalizado, através dos canais disponív...

  • Planejamento financeiro

    Existem vários métodos e ferramentas para fazer o planejamento financeiro para pequenas empresas, e cabe a você encontrar o mais eficie...

  • Abrir a minha conta no aloom

    Para abrir uma conta, os documentos necessários são o CPF, documento de identificação original com foto, al...

  • Formas de pagamento

    O aloom aceita como forma de pagamento padrão o Pix, mas também Cartões de Crédito e Boleto Bancário, seja para Pessoa Fí...